XXVIII Encontro Ufológico de Porto Alegre

ufologia

O prof. Carlos Odone é o coordenador e com respeito e seriedade ao tema, leva a diante profícuos debates. Ontem (29/08) ocorreu mais um encontro em que o tema era "Canalizações" e como sempre surgiram vários relatos de experiências e contatos. Penso que toda esta atividade (avistamentos, contatos físicos e extrafísicos) reflete o momento de nosso planeta e a grande pergunta é: Afinal, o que querem de nós ?

Depois de muita reflexão e 27 anos de estudos e cursos em alguns segmentos, conclui que o universo é um todo integrado e que o mau funcionamento de uma engrenagem afeta este todo então, é coerente concluir que nossos amigos cósmicos estão preocupados com o que estamos fazendo com nosso planeta. Mais, penso que GAU (Grande Arquiteto do Universo) criou um esquema em que todos os seres estão interligados, então, toda a vida precisa caminhar junta. Estes seres que nos visitam não tem compaixão de nós, eles tentam nos acordar para uma realidade que comanda o universo e que dela devemos estar destoando frontalmente e colocando em risco um equilíbrio cósmico muito bem arquitetado.

Mas nós vivemos de forma iludida e, como diz um conhecido meu projetor consciente somos "mamíferos carentes e obinubilados".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *