Eu Maior

O filme EU MAIOR chegou para fazer pensar. Perguntas essenciais e universais como "Qual o sentido da vida ?" e "Quem sou eu ?" trazem uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade.

São 30 entrevistados, entre artistas, esportistas, líderes espirituais e cientistas, todos com perfis bem distintos, mas que têm em comum a disposição de compartilhar experiências de vida que ampliaram suas percepções de si e do mundo. Entre eles, estão o físico Marcelo Gleiser, o surfista Carlos Burle, a monja budista Coen, o cronista Rubem Alves, o fotógrafo Araquém Alcântara, a ex-ministra Marina Silva e a atroz Letícia Sabatela.

Um dos entrevistados é o teósofo Ricardo Lindemann (autor do texto "A Contradição Humana" no item Textos) , formado em Engenharia Civil pela UFRGS, mestre em Astrologia e atual presidente da Sociedade Teosófica do Brasil, por meio da qual ministra cursos e palestras por toda a América Latina, EUA, Inglaterra, França e Índia. A Sociedade Teosófica é uma organização internacional voltada à pesquisa e à reflexão sobre assuntos relacionados à estrutura do homem e do universo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *