Zap Zap vira app e concorre com o WhatsApp

zapzapAplicativo desenvolvido por paranaense já tem 1 milhão de usuários.

Você mal coloca a mão no smartphone e logo alguém vem com a bronca: “sai desse zap zap criatura !”. Foi assim que o aplicativo de conversas WhatsApp foi apelidado no Brasil, não se sabe ao certo se por causa da sonoridade ou de um meme. O que teria vindo primeiro ?

E como brasileiro não perde uma oportunidade. Ericky Costa, programador paranaense, aproveitou para lançar em maio deste ano o Zap Zap, aplicativo com as mesmas funções do original, que já conta com mais de 1 milhão de usuários.

Além das funções já conhecidas de quem usa o WhatsApp, como enviar mensagem de texto, voz e arquivos de até 1 GB, o Zap Zap permite acesso também pelo computador e tablet, envia GIFs (imagens animadas), permite conversas sem identificação e em grupos de até 200 pessoas (150 a mais que o WhatsApp), troca de mensagens que se autodestroem e guarda arquivos na nuvem. Sem falar na novidade com a pegada de rede social como fazer “check-in” e curtir fotos de outros usuários no Zap Mural.

A última atualização do WhatsApp dia 5, gerou polêmica ao habilitar uma nova função que avisa quando o destinatário lê a mensagem recebida. No app de Costa, os usários continuam sem saber se a pessoa leu a mensagem.

Disponível pata Android, PC e Web no zapzap.gratis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *