UFOLOGIA

Na próxima quinta-feira (02/04/2015) às 19 horas, na LIVRARIA CULTURA (BOURBON COUNTRYpróximo ao Shopping Iguatemi) será realizada a palestra:

Introdução à Simbologia para a Ufologia – Parte I.

Será que o Simbologia pode esclarecer algo sobre os Agroglifos?

Esta palestra aborda as relativas diferenças entre símbolos e outros signos conhecidos. Mostra as diferentes áreas de estudo dos símbolos: Semiótica, Semiologia e Simbologia, priorizando a Simbologia. Fornece vários e importantes conceitos do que sejam símbolos, fundamentando a importância deles em nossos pensamentos e ações. Além disso define quais seriam as exigências para se estudar Simbologia, apontando as características fundamentais desses signos e sempre, que possível, traçando comparativos com a Ufologia, no que tange aos Agroglifos. A palestra é finalizada com a análise do Hexagrama, símbolo de muita importância dentro do estudo da Simbologia, prometendo revelações que não são encontradas em livros do ramo.

Palestrante:  Euclides Goulart Nunes Pereira

Formado em Geografia pela PUC-RS. É um estudioso em várias vertentes espirituais e metafísicas do conhecimento humano: Esoterismo, Simbologia, Rosa-Cruz, Maçonaria, Teosofia, Espiritismo Kardecista. Também é Ufólogo, com mais de 25 anos de estudo na área, palestrante e ex-diretor do IPURS – Instituto de Pesquisas Ufológicas do Rio Grande do Sul, tendo sido responsável pela formação de grupos ufológicos.

 

 Todos estão convidados.

Entrada franca 

Realização: MGU – Movimento Gaúcho de Ufologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *