Algumas constatações evolutivas que você já deve ter vivido mas não se conscientizado ainda

1- O outro não existe para te agradar.

2- Ninguém é culpado pelo que você está sentindo. É você que opta pelos sentimentos que tens neste momento.

3- A arte de viver sem expectativas e, sim, com perspectiva é a chave para não se frustrar.

4- Cure em você o vício da necessidade de aprovação do outro. Só assim, poderá desfrutar da ousadia e confiança natural ao seu espírito.

5 – Você não tem controle de nada, por mais que acredite que tenha. Lembre-se, daqui a pouco a Terra irá reivindicar o seu corpo e deixarás esse planeta para ingressar numa nova fase de existência. Abra mão do controle, só assim terá domínio sobre si mesmo e sobre sua vida. Controle é um reflexo do medo, domínio é um reflexo do estado de ausência absoluta de tensão interna.

6- Não se deforme ou se descaracterize para tentar “caber” no espaço apertado do pensamento que o outro tem em relação a você. Isso não vai dar certo. Quando você se deforma para agradar alguém, sua luz se apaga e é apenas você que fica no escuro se sentindo perdido.

7- Não acredite no que os outros dizem para você, por mais romântico e poético que possa ser. O que importa são as atitudes e não as palavras.

8 – Abandone o orgulho e o delírio de acreditar que tudo vai ser como você quer.

9 – Tudo é passageiro. De perto a vida é uma tragédia, de longe é uma comédia. Daqui a pouco você vai rir de todos os dramas que criou. Pois tudo passa.

10 – Você é responsável por tudo que está acontecendo em sua vida. Seus pensamentos e sentimentos predominantes irão formatar a sua realidade; quer você queira, quer não. Portanto, se quiser mudar a sua realidade, mude seus pensamentos e sentimentos.

11- Carência emocional não é a necessidade de receber e, sim, de se dar. Só você poderá suprir suas necessidades emocionais. Projetá-las em alguém é o mesmo que pedir para que alguém se alimente para saciar a sua fome.

12 – Viva com simplicidade e com mais realidade. Só assim, quem você realmente é, vai surgir de verdade. Ria mais e não leve tudo tão a sério. Afinal de contas, a essência da vida é se descobrir e desfrutar dessa maravilhosa aventura chamada evolução.

André Luiz

Publicado em Espiritualidade | Deixe um comentário

NATAL 2017

Publicado em Fotos | Deixe um comentário

Natal luz em Gramado 13-12-17


Publicado em Fotos | Deixe um comentário

Aniversário do Cláudio

Publicado em Fotos | Deixe um comentário

Churrasco Sinodal 25-11-2017

Como sempre um grande dia:

Publicado em Fotos | Deixe um comentário

Ademar de Lima em Porto Alegre

Ontem, 22/10/2017, ocorreu a tradicional palestra em Porto Alegre do projetor e pesquisador consciencial Ademar de Lima. Como sempre muita informação com renovação de conhecimentos fundamentais para entendimento do nosso caminho evolutivo:

Publicado em Espiritualidade | Deixe um comentário

Cris premiado no Salão de Iniciação Científica UFRGS 2017

Ontem, 20/10/2017, estávamos lá no salão de atos da UFRGS para a premiação deste evento incrível que a UFRGS patrocina todos os anos. Cris foi buscar seu prêmio junto com suas colegas premiadas, a Carol e Betina:

Publicado em Cris | Deixe um comentário

Cientistas detectam colisão de estrelas

image2017-10-17-084120

Publicado em Astronomia | Deixe um comentário

Um domingo perfeito … apesar da chuva.

Neste domingo tive o privilégio de assistir a palestra de meu grande amigo, escritor, pesquisador de bioenergias e projeção da consciência, o professor Wagner Borges, em Caxias do Sul / RS, no excelente espaço “Semeando Luz”, que faz um trabalho espetacular nesta cidade gaúcha.

Após o almoço em Caxias, fui conhecer a maravilhosa Nossa Senhora de Caravaggio, centro de peregrinação em Farroupilha/RS. Decidimos então entrar no acolhedor município de São Vendelino finalizando em Bom Princípio, terra do morango, cuja tradicional festa ocorreu em setembro último.

Na bagagem, vinho, queijo, morango, flôres, em fim, um domingo PERFEITO.

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

Lua ó lua …

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

Niver Diego ontem

Publicado em Diego | Deixe um comentário

Sagrado Coração da Terra Grande

Publicado em Arte | Deixe um comentário

The Great Bell Chant

Publicado em Espiritualidade | Deixe um comentário

Curiosidade sobre as pirâmides

Publicado em Espiritualidade | Deixe um comentário

BEATLES

Publicado em Arte | Deixe um comentário