Próximo Passo da Ufologia Brasileira

Posto o email recebido hoje na lista UFO do líder da Ufologia Brasileira e editor da revista UFO,  Ademar Gevaerd , sobre o momento importantíssimo que vive a Ufologia no mundo e dos próximos passos:

LEVAR A DISCUSSÃO DO TEMA PARA AS NAÇÕES UNIDAS (ONU)

Amigos, o grande momento do V Fórum Mundial de Ufologia, que ocorrerá de 21 a 24 de novembro (vejam aqui: www.ufoz.com.br), será emitir um documento que proponha que o Governo Brasileiro seja o escolhido para levar o tema UFO para a ONU. Esse é um desejo ambicioso, mas só agora possível. E explico a razão disso:

1. No IV Fórum Mundial de Ufologia, de 2012, fizemos um documento semelhante, mas com foco nacional, para pedir ao Ministério da Defesa que trate seriamente da questão ufológica. Foi a Carta de Foz do Iguaçu, que pedia também a abertura completa de documentos secretos das Forças Armadas. Bem, a Carta deu certo e o Ministério da Defesa acatou nosso pedido. Vejam aqui:

https://www.ufo.com.br/noticias/carta-de-foz-do-iguacu-comeca-a-dar-resultados/

https://www.ufo.com.br/noticias/ministerio-da-defesa-e-ufologos-acertam-canal-de-comunicacao-inedito-no-mundo/

2. Em maio de 2012, em uma reunião em Washington durante as Audiências Públicas sobre Abertura, a delegação brasileira, composta do professor Wilson Picler e eu, propomos a emissão naquele evento de uma Carta de Washington, que tenha como tema central relatar os resultados das Audiências e sugerir que o tema agora seja levado à ONU.  Vejam aqui:

https://www.ufo.com.br/noticias/brasil-e-america-do-sul-nas-audiencias-publicas-sobre-abertura/

https://www.ufo.com.br/noticias/declaracao-final-das-audiencias-publicas-sobre-abertura/

3. Os movimentos nacionais de abertura ufológica de diversos países, que estiveram representados por mais de 30 ufólogos em Washington, buscam o mesmo em suas nações, mas o Brasil foi eleito como aquela em que se dará o próximo passo dessa iniciativa de propor que a discussão do tema UFO vá para a ONU. Vejam aqui:

https://www.ufo.com.br/noticias/forum-mundial-de-ufologia-levara-o-debate-sobre-os-ufos-para-onu/

4. O líder mundial deste movimento é o ativista ufológico (ex-ativista político) Stephen Bassett, organizador das Audiências Públicas sobre Abertura de Washington. Ele está vindo com sua equipe para o V Fórum Mundial de Ufologia, de Foz, com toda a proposta do encaminhamento do tema UFO para a ONU. Vejam aqui:

https://www.ufo.com.br/noticias/forum-mundial-de-ufologia-levara-o-debate-sobre-os-ufos-para-onu/

Assim, durante o V Fórum Mundial de Ufologia, ao mesmo tempo em que nosso coeditor Fernando de Aragão Ramalho apresenta os magníficos resultados da Carta de Foz do Iguaçu, de 2012, vamos lançar a nova Carta de Foz do Iguaçu, agora de 2013, que conterá como ponto central a proposta mundial de levar o tema UFO à ONU.

A nova Carta de Foz do Iguaçu será assinada por todos os presentes, conferencistas e participantes, tal como a Carta do ano passado, e Stephen Bassett e sua turma nos Estados Unidos, assim como a Revista UFO, aqui no Brasil, faremos o encaminhamento do novo documento aos canais competentes.

Daí, é acompanhar o processo fazendo todos os inputs políticos e ufológicos necessários para que o processo dê resultado. O plano é ambicioso, mas, acreditem, há algumas forças poderosas do nosso lado.

TODOS PODEM PARTICIPAR DESTE PROCESSO. Como? Indo ao V Fórum Mundial de Ufologia e assinando a nova Carta de Foz do Iguaçu, que vai propor o tema à Organização das Nações Unidas (ONU).

Façam aqui suas inscrições:

https://www.ufoz.com.br/site.php?p=inscricoes-inscricao

Confiram aqui nosso time de conferencistas nacionais:

https://www.ufoz.com.br/site.php?p=conferencistas-nacionais

Confiram aqui nosso time de conferencistas internacionais:

https://www.ufoz.com.br/site.php?p=conferencistas-internacionais

E não se esqueçam de ver o maravilhoso trailer do evento:

https://www.youtube.com/watch?v=yZc-1VqkG6Y&feature=youtu.be

Abs, Gevaerd

ufozii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *